Thursday, March 17, 2016

Facebook ativa o Safety Check no Brasil por conta de alagamentos

Neste final de semana, o Facebook ativou pela primeira vez no Brasil o “Safety Check“, também conhecido como Confirmação de Status de Segurança. O Safety Check é aquele marcador, que durante o acontecimento de tragédias, o usuário pode usar para indicar aos seus amigos que ele está em segurança.

safety check

A função foi ativada por conta dos alagamentos que estão acontecendo no sudeste brasileiro, principalmente em São Paulo e região. Esses alagamentos vem ocorrendo desde o início da semana e já deixaram bairros inteiros debaixo d’água.

Com a Confirmação do Status de Segurança, é possível que o usuário possa confirmar se ele está bem para os amigos e familiares, além disso, ele também pode ver quem está a salvo na região e marcar outras pessoas que estejam em sua companhia.

Ano passado, o Safety Check já havia sido ativado em eventos que despertaram preocupações a respeito de pessoas em suas regiões, como os atentados terroristas em Paris e os terremotos no Nepal.

Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

É disponnibilizado no http://ift.tt/1GVxUbj



from SocialStar - Feed http://ift.tt/1RRSW07
via http://ift.tt/1GVxUbj

1 comment:

  1. Aqui estão os investidores contato Email detalhes,_ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com o empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar o meu negócio e eu sou muito grato,Foi realmente difícil para mim aqui tentando fazer um caminho como uma mãe solteira coisas não tem sido fácil comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian colocar sorriso no meu rosto como eu vejo meu negócio crescer mais forte e expansão também.Eu sei que você pode surpreender por que eu colocar coisas como esta aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer um que procura por ajuda financeira ou passar por dificuldades com o negócio lá ou quer iniciar o projeto de negócio pode ver isso e ter esperança de sair do sofrimento..Obrigado.

    ReplyDelete