Thursday, March 17, 2016

Aplique filtros dos melhores filmes analógicos em suas fotos!

Ícone - app BLACK

Hoje existem muitos aplicativos para edição de fotos e aplicação de filtros, mas se você é daquelas pessoas que gostam de um visual monocromático em suas fotografias, vai adorar o app BLACK!


icon

BLACK - B&W Film Emulator

De Peter Stojanowski

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.1 (5.9 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app BLACK - B&W Film EmulatorScreenshot do app BLACK - B&W Film EmulatorScreenshot do app BLACK - B&W Film EmulatorScreenshot do app BLACK - B&W Film EmulatorScreenshot do app BLACK - B&W Film Emulator

O aplicativo destaca-se por sua interface ser muito interativa, extremamente simples e focado na aplicação de filtros e edição de imagens. A escolha dos filtros também é feita por meio de gestos, bastando que você importe suas fotos tocando no botão de “+” na parte inferior da tela “Collection” do app. Depois disso são abertas as versões dos filtros e, para você escolher o desejado, basta arrastar para a esquerda e para direita.

Os nomes dos filtros ficam sobrepostos na parte superior da imagem a qual você está editando, depois da escolha basta salvar o filtro e você será levado para todas as fotos importadas no app, podendo selecionar quantas desejar e compartilhá-las em diversas redes sociais (ou até mesmo salvá-las no seu Rolo da Câmera).

Os dez filtros disponíveis são extremamente atraentes e baseados em filmes fotográficos clássicos como Kodak X-400 TRI, FUJI Neopan 400 e muito mais. O aplicativo é gratuito para a aplicação dos filtros em suas fotos, já para salvá-las com edições de controles manuais (como fade, curvas e vinheta) é necessário pagar US$ 1 dentro do app.

Compra interna do BLACK

O BLACK está disponível para iOS (interface adaptada apenas para iPhones/iPods touch) e para Windows Phone, tendo superado já mais de 550 mil downloads. Está esperando o quê? 😉

[via MacStories]



MacMagazine

Veja mais em: http://ift.tt/1NEfxgy



from SocialStar - Feed http://ift.tt/1RRSW01
via http://ift.tt/1GVxUbj

No comments:

Post a Comment